Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: confira terceira avaliação brasileira para o debut álbum da banda Cromathia

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Heavy and Hell

Por Renan “Soto” Silva

Nota: 09.0/10.0

Lançado meses atrás pela Eternal Hatred Records, este “Another Day Of Torment” da banda CROMATHIA se revela um grandioso álbum de Death Metal. Neste caso, espere por todos os clichês do gênero, bem distribuídos, e conduzidos de tal forma que você vai gostar logo num primeiro contato.

As influências são muitas, principalmente ao som que era feito na Flórida, na saudosa década de 90, onde o Deicide, Cannibal Corpse e Morbid Angel ditavam regra e encabeçavam um cenário em completa ascensão. Então, os brasileiros bebem dessa fonte, mas dando a sua cara a tapa com andamentos muito próprios, passando um certo ar de novidade também. Partindo dai, não espere riffs requentados ou escorados nos ícones estadunidenses, mas a todo o tempo sentimos o CROMATHIA buscando trilhar o seu próprio caminho, e devo dizer que conseguem um bom resultado, bastando apenas ouvirmos “Supremacy Never Dies” e “Obscure Desire”.

Mais um grande trabalho do nosso pútrido underground nacional, que outrora já ensinou ao mundo como se fazer música extrema de qualidade. Parabéns aos caras do CROMATHIA e espero ter notícias em muito breve, destes guerreiros.