Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: debut álbum da banda baiana Inner Call em destaque no site Heavy Metal Online

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Heavy Metal Online

Por Ivan Salgado

Nota: 08.0/10.0

Heavy Metal dos bons vindo de Salvador! A INNER CALL chega com o seu álbum homônimo trazendo uma fusão interessante do Heavy Metal Tradicional com o Rock N’ Roll, o que soaria como um híbrido localizado entre o Accept e o saudoso Motörhead.

Ainda que a produção soe modesta, ela meio que se revela eficiente com o som dos caras, por deixar o som “sujo”, o que se encaixa com uma luva tanto para as músicas mais porrada, quanto paras as mais puxadas para o Rock, como é o caso de “I’m Back (This Is Rock N’Roll)”. Na real, o que pra muitos possa soar como demérito, pra mim, que sou fã das antigas, esta produção old school me transportou no tempo, para meados da década de oitenta, quando o Heavy Metal alemão despontava para o mundo! Não sei se foi intencional, mas funcionou bastante. Outros destaques vão para “Ride From Hell” e “Reasons”, que mantém o ritmo do material frenético todo o tempo, e que inspira o ouvinte a querer sempre mais e mais. Fico imaginando um show destes cara, como deve ser divertido, ainda que a formação que gravou este disco só tenha restado o excelente baterista Luiz Omar.

Outro tiro certo da MS Metal Records! Pois bem, já estpa mais que na hora de você parar de ler este texto, abrir uma latinha e aumentar o volume! Recomendo.