Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: debut álbum do Alefla continua angariando novos fãs para o grupo

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Rumors Magazine

Por Celso Rumors

Banda originária de Pindamonhangaba, São Paulo, na estrada desde 2005 e fazendo um Metal Melódico de boa qualidade. Com uma sonoridade já conhecida e com uma fórmula, mesmo que muito utilizada, conseguem se reinventar dentro do estilo. A variação vocal entre o guitarrista/vocalista Alexandre e a vocalista Fla Moorey, torna mais interessante o trabalho.

Bons músicos, e estruturas musicais bem sincronizadas, refrões que grudam em sua mente e ouvidos, esse quinteto mostra que em seu trabalho de estreia tem muito mais para apresentar. Apesar do “atraso” de lançar um debut, já que a banda tem dez anos, essa galera mostra que soube esperar muito bem para lançar o primeiro álbum. “End Of The World” é um trabalho de responsa, com uma vibe muito boa, dá pra sentir o clima de “poxa, fizemos um trabalho bem feito”, pois mostra a cumplicidade dos integrantes e a vontade de dar o melhor de si. Ouça faixas como “Beginning Of The End”, End Of The World”, “Wind Blows… Time Flows” e “Seven Sign” e curta essa experiência!

E, para ajudar, o trabalho foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que Tito Falaschi. Estão no caminho certo.