Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: debut álbum do Inner Call é avaliado pelo redator Alexandre Andrade

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 08.5/10.0

Heavy Metal de qualidade! Acrescente aí algumas pitadas de Motörhead, e você tem o primeiro disco da banda INNER CALL. Vindo da Bahia, o grupo agrada em cheio aos fãs do gênero neste seu álbum homônimo, que entretém, mesmo fazendo uso de todos os clichês do gênero!

Ainda que hoje conte com outros músicos, a formação que gravou “Inner Call” é muito coesa, concedendo todo o alicerce necessário para as músicas aqui funcionarem. E como funcionam! Apesar de ser uma banda relativamente nova, o INNER CALL nos transmite  a confiabilidade necessária, que nos faz crer estarmos diante de algum medalhão proveniente do segmento. Ainda que a produção peque, principalmente na sua masterização, músicas como “The Payment”, “Living In The War” e “Bad Minds” transmitem muito bem o seu recado. Recado este que não se compromete a reinventar a roda, e sim, em manter ela girando.

Mais uma grata revelação do Heavy Metal nacional e que está em ascensão, vide a agenda cheia e as primeiras resenhas que este disco têm obtido. Vale a pena dar uma chance a estes baianos, pois qualidade estes possuem de sobra!