Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: EP de estréia da Confiteor avaliado pelo ThunderGod Zine

Resenha de CD originalmente publicada pelo ThunderGod Zine

Por Amra King

O Confiteor foi formado no ano de 2010, em Salvador/BA, e no mesmo ano lançaram seu primeiro material oficial, o EP “More Than Their Lies”, com três sons: “More than their Lies”, “Unperfect Heart” e “Poisoned “Words”

Muitos podem achar pouco tempo de “estrada” pra “soltar” um material oficial, mas o fato é que o Confiteor é formado por músicos experientes, como o baterista Louis e o guitarrista Victor Mattos. Nesse sentido, o resultado não poderia ser outro, ou seja, um bom material de estréia, muito bem gravado e produzido.

As três composições mostram o propósito musical dos caras que é tocar Thrash Metal com uma pegada mais moderna e letras que abordam temaa voltadoa à justiça, como o nome da banda (Confiteor é um termo em latim pra algo como “réu confesso”).

A banda promete pra esse ano de 2012 seu debut álbum ainda com título a definir. Fãs de Nevermore, Forbidden e até Iced Earth podem curtir o som do Confiteor. Se você está dentro deste grupo visite o MySpace dos caras e confiram…