Resenha de CD originalmente publicada pelo site Baunilha Rock
Por Rúbia Nogueira
Nota: 08.0/10.0
Mais uma indicação dos nosso parceiros da MS Metal e que, como quase nunca erram no quesito qualidade, acertaram a mão mais uma vez, com um lançamento que ainda virá no formato físico em 2018. Então, vamos destrinchar este primeiro álbum da DEATHMAKER, meninas? Sim?! Ótimo, então vamos lá…
A banda pratica um Death Metal direto, sem invencionices neste “Arise Disciples”. O disco é relativamente curto, o que facilitou muito minhas primeiras audições e, consequentemente, minha assimilação ao conteúdo apresentado. Como mencionei, eles não procuram reinventar a roda, mas arriscam momentos com inserções do Thrash em “Flaming Locomotive”, além de uma homenagem ao seu público brasileiro, com a bem sacada “Fúria”, tendo sua letra conduzida pelo nosso idioma natal, o português.
A produção do material é correta e se identifica com a proposta musical apresentada, com aquele ar rústico e pouco polido. A arte da capa também ajuda a conectar o ouvinte ao som, demonstrando que todos os detalhes aqui foram levados em conta, durante a sua produção. Trabalho acima da média. Esperamos pelo lançamento físico neste segundo semestre…