Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: mais uma avaliação positiva no Brasil para o novo álbum do Tropa de Shock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Imprensa do Rock

Por Rogério Rezende

Nota: 09.0/10.0

O TROPA DE SHOCK sempre foi uma das minhas bandas preferidas, e ver que eles ainda estão presentes na cena é muito gratificante. Ainda que o seu álbum anterior, “Immortal Rage”, tivesse diversos problemas, neste “Inside The Madness” a coisa muda completamente.

Contando com a produção do vocalista Don e do baterista Márcio Minetto, tudo aqui soa revigorado, ainda que a proposta musical se mantenha no Heavy Metal Tradicional. Nada contra isso, mas estar sempre fazendo o mesmo tipo de música pode desagradar alguns. Na realidade, eu não sou muito chegado aos experimentalismos que infestam nossa atual cena, então pra mim tudo bem, tanto que, saber o que eu ia encontrar e ser correspondido, foi o que mais me cativou neste play. Don continua cantando como garoto, provavelmente até melhor, e as composições estão de fato mais maduras, com riffs cortantes e duetos de guitarra belíssimos. Como destaques, temos vários hits, mas os que mais me chamaram a atenção foram “Revelations Of A Soldier” e a faixa-título, portanto não se espante se elas o fizerem sair cantarolando por ai.

Um presente de natal pra quem acompanha de perto o underground brasileiro. É assim que vejo este “Inside The Madness”, pela sua fácil digestão e foco. As vezes o menos, é mais!