Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: mais uma avaliação positiva para o debut álbum do Serenity in Fire

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Heavy Metal Online

Por Ivan Salgado

Nota: 09.0/10.0

Minas Gerais sempre foi o berço do real Heavy Metal no Brasil, principalmente se voltarmos no tempo, para a saudosa década de oitenta. E, novamente, estas paragens nos trazem mais um novo representante do Thrash/Death Metal nacional, o SERENITY IN FIRE.

“Give Him Your Soul” é o primeiro trabalho dos caras, a nós apresentado pela Eternal Hatred Records, que é um dos selos da agência que gerencia as atividades da banda. E, que achado! Influenciados diretamente pelo Slayer, e algo do Thrash alemão de Kreator e Destruction, o SERENITY IN FIRE debuta como gente grande, em um dos discos mais cativantes lançados em 2015. Jiusepe Gáspari se destaca como vocalista, imprimindo muita fúria em sua linha de composição! Impossível não comprar a proposta do trio, tendo em vista que, mesmo com o estilo estando em alta, o SERENITY IN FIRE dá uma revigorada assustadora no mesmo! Como destaques, valem menção as ótimas “Fire Burns The World”, “Kill Believers”, “Master of Darkness” e “Die…My Symphony (Destruction)”, mas não se engane, ouça o álbum na íntegra, pois vale muito a pena.

Este é o primeiro disco, de muitos outros que virão, certamente, pois o objetivo com este foi cumprido com louvor! A Eternal Hatred Records já nos prometeu o lançamento do segundo disco do SERENITY IN FIRE, e aqui no Heavy Metal Online não temos memória curta, portanto, vamos cobrar! Estreia bombástica…