Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo álbum da Mythologyca continua conquistando o mercado brasileiro em 2021

https://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2021/07/Mythologyca-Capa.jpg

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.0/10.0

A MYTHOLOGYCA já é velha conhecida aqui da redação, por conta do seu ótimo primeiro trabalho “Lady of the Crows” de 2018. De lá pra cá, o grupo veio desenvolvendo o seu Heavy Metal de maneira consistente, sempre mantendo os pés fincados na antiga escola do estilo, e eis que em 2021 temos o lançamento de “Corner of Hell’s Road”.

Lançado pela MS Metal Records, o referido trabalho agrada logo de cara quando percebemos a sua belíssima arte de capa. Trabalho digno de nota, mesmo! A partir daí, com o saldo parcial sendo positivo, temos a ótima “Mythologyca” abrindo o disco, sendo ela cadenciada e com diversas influências de Progressivo. Grata surpresa! Na sequência temos a sabática “Evil Polish Woman” que se encarrega de manter a audição cursiva e bem estruturada, além de “Intergalactic Love” e sua pegada Hard Rock AOR.

A produção da bolachinha é correta, mas algo que me incomodou um pouco foi a altura das vozes, que se sobressaem demais com relação aos instrumentos. Ainda assim, este detalhe não é nada que prejudique a degustação da obra como um todo. Partindo daí, o álbum conta ainda com outras sete canções, tendo como destaques “The Call of the Wild”, “Dracula” (a que mais gostei) e “The Witch of Seven Seas”.

Ótimo retorno dos caras da MYTHOLOGYCA, e esperamos que não demorem mais três anos, para nos presentear com outros trabalhos consistentes como este “Corner of Hell’s Road”. Se você curte Heavy Metal, pode cair de cabeça porque o trabalho é extremamente cativante.