Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo álbum do Jack The Joker é destaque absoluto no portal Reidjou da Bahia

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.5/10.0

O tempo muitas vezes define o que vem a se tornar clássico ou não. Todavia, algumas bandas conseguem quebrar essa regra, e já dizem logo a que vieram de cara! Neste seleto grupo, me arrisco em incluir essa JACK THE JOKER, que com o devido suporte da gravadora MS Metal Records, nos brinda com seu novo trabalho “Mors Volta”.

Que disco! Peso na medida certa, grooves em profusão, várias mudanças de andamento, construções e desconstruções de temas, tudo isso envolto numa produção digna dos grandes da música pesada mundial, graças, também, ao produtor brasileiro Adair Daufembach. Partindo desta premissa positiva, confira logo de cara “Sucks” , “Be Less” e a maior de todas elas, e provavelmente a melhor, “Venus & Mars”. Nesta última a banda usa e abusa do seu vocabulário musical, passando por absolutamente todas as suas influências dentro e fora do âmbito do Metal. Simplesmente um absurdo!

O JACK THE JOKER já pode ser considerado como um dos pesos pesados do Djent nacional, colocando-se ao lado dos paranaense da Tribal. Corra atrás da sua cópia, porque estamos sim, diante de um dos álbuns mais ricos e cativantes que escutei em anos a fio.