Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo álbum do Jack The Joker em destaque no site Imprensa do Rock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Imprensa do Rock

Por Rogério Rezende

Nota: 09.5/10.0

Este já está na minha lista de melhores do ano, e olha que 2017 mal começou! Que puta álbum este “Mors Volta”, lançado recentemente no Brasil pela MS Metal Records. Confesso que não conhecia o trabalho da JACK THE JOKER, mas agora com um suporte mega favorável, eis que sou apresentado a uma das principais revelações do nosso underground nacional.

O disco é todo empolgante, muito por conta de sua variedade rítmica, que não deixa a coisa toda ficar maçante. Outro ponto digno de nota, é a atuação do vocalista Raphael Joer, que parte de vocalizações gritadas, até partes completamente melodiosas, com muita naturalidade e competência. Partindo daí, mesmo que seja a mais difícil de se digerir, até porque todo o álbum soa muito complexo, a que mais me atraiu foi a épica “Venus & Mars”. Sendo a maior faixa do álbum, ela meio que sintetiza todos os elementos inseridos na proposta musical da banda, mesclando vário elementos do Modern Metal, Progressivo e Djent.

Guardem o nome da JACK THE JOKER, porque estes caras tem cacife pra despontar, não apenas no Brasil, bem como nos principais mercados fonográficos do mundo. Exagero? Desafio você a escutar “Mors Volta” e não se surpreender.