Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo álbum do Mr. Ego em destaque no blog brasileiro Ponto Zero

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Ponto Zero

Por Silvio Pasquim

Os veteranos paulistas da MR. EGO finalmente chegam ao seu terceiro disco, demonstrando muita maturidade e, mais uma vez, abordando um novo caminho para a sua linha de composição, trazendo para sua carreira uma roupagem mais moderna e que condiz com o atual momento do mercado mundial.

“Se7en” é o título deste trabalho e, logo de cara, a qualidade de produção/composição salta aos ouvidos, o que demonstra um grupo revigorado e que novamente se reinventa para angariar novos fãs, e devo admitir que eles podem conseguir isso. Bem mais moderno e parrudo do que o anterior, “Se7en” também apresenta o seu novo vocalista, André Ferrari, que possui um timbre muito similar ao de Russel Allen (Symphony X), o que garante o peso necessário para agradar os entusiastas do Prog Metal atual. “Black Gold” e “Tears Of An Angel” me agradaram mais dentro desta compilação, principalmente a segunda, por ser uma balada emocional e que contrasta com o peso absurdo das demais.

Este novo disco abre um novo leque de opções para o MR. EGO, e que pode ser fundamental para o crescimento da banda, tanto no Brasil quanto no exterior. Certamente, “Se7en” é o trabalho mais consistente de sua discografia, então acredito profundamente que este ditará o que ouviremos destes caras daqui pra frente. Vale a pena conferir.