Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo álbum do Pagan Throne é avaliado pelo redator Átilla Moreira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Hard Metal Brasil

Por Átilla Moreira

Nota: 09.0/10.0

É interessante ver que a cena nacional, com o passar dos anos, vai ficando cada vez mais rica, e se ramificando por todas as vertentes do Metal. Sendo assim, que fique registrado que a PAGAN THRONE é atualmente a principal representante do Pagan Metal no Brasil, ao lado dos baianos do Malefactor.

“Swords of Blood” é o segundo full lenght dos caras, e eles evoluíram bastante a sua mescla de Black Metal com elementos Folk. É impressionante o tamanho do cuidado dos músicos com o seu trabalho! Desde a belíssima arte da capa, até a sua produção musical, tudo aqui está perfeitamente encaixado e transborda bom gosto e qualidade. Como destaques eu indico as duas maiores do álbum, “Northern Forests” e “Path of Shadows”, além de “Rites of War” que é provavelmente o novo clássico do grupo, por possuir todos os elementos que evidenciaram seu nome na cena underground brasileira.

O PAGAN THRONE escreve com sangue o seu novo capítulo da carreira, consolidando de vez o seu nome como um dos grandes do nosso Metal Extremo. “Swords of Blood” tem todos os predicados para agradar em cheio aos fãs do estilo, e traz uma banda que sabe muito bem onde quer chegar com este trabalho. Muito bom!