Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo álbum do Pagan Throne em destaque no blog Hell Divine Magazine

Resenha de CD originalmente publicada pela Hell Divine Magazine

Por Márcio Acioli

Nota: 09.5/10.0

Ao se falar em Pagan Metal, alguns nomes me vêm rapidamente na cabeça, tais como: Manegarm, Arkona, Malefactor, Nocturnal Mortum, Thyrfing, Amon Amarth, dentre outros. Então, pode acrescentar a partir de hoje nesta lista o PAGAN THRONE, pois este “Swords of Blood” foi parido no Brasil, mas tem toda a pompa da veia escandinava.

O som vai mais pro lado do Black Metal, com letras calcadas no paganismo, ainda que em alguns momentos possamos identificar passagens Folk, mas se engana quem acha que isso “alivia” a força do som dos caras. Aqui você vai encontrar muita melodia, mas os andamentos são rápidos em sua maioria, o que garantirá muitas rodas nos shows da banda nesta atual fase. Dentro deste processo, impossível não destacar o vocalista Rodrigo Garm, que possui uma voz muito particular e peculiar, além do principal compositor, o guitarrista Raphael Casotto, e o baterista Alexandre Daemortiis, este último um dos melhores do Metal Extremo nacional na atualidade. Como destaques, confira direto a faixa-título,  “Fallen Heroes”, “Northern Forest” e “Beast of the Sea”, pois estas quarto passam muito bem o recado dado nesta avaliação.

O PAGAN THRONE tem tudo pra se tornar um gigante em nossa cena, e com o apoio devido, isso não tardará em acontecer. Futuro promissor…