Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo álbum do Tropa de Shock é avaliado pelo redator Alexandre Andrade

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Portal do Inferno

Por Alexandre Andrade

Nota: 09.0/10.0

Eu acompanho a história recente do TROPA DE SHOCK, graças a uma indicação feita pela atual gravadora dos caras, a MS Metal Records. Então, cá estou eu com o ótimo “Inside the Madness” nas mãos, e tenho que por as cartas na mesa: que puta disco de Heavy Metal Tradicional estes caras compuseram!

O álbum é um verdadeiro deleite para os entusiastas e saudosos de plantão. Tudo aqui remete aos anos oitenta, ainda que, aqui e ali, possamos ver influências mais modernas de bandas como Primal Fear e Accept (tendo como comparativos com os seus últimos trabalhos). Don continua ótimo ao conduzir a linha de frente da banda, o que faz muito bem desde os primórdios. Como esse cara está cantando! Aqui temos um veterano cantando como veterano, e impostando sua voz para que músicas como “I Broke My Mirros”, “Revelations Of A Soldier”, “Call My Name”, “Waiting For Another Way” se tornem verdadeiros clássicos do Metal nacional. Outra que merece menção é a faixa título, extremamente variada e que representa uma verdadeira síntese do que encontramos em todo o resto do disco: peso e muita melodia.

Os dinossauros do Metal Tradicional brasileiro estão de volta, sem reinventar a roda, mas com toda a pompa que ainda tem muita lenha para queimar. Parabéns pelo ótimo trabalho que esse time vem desempenhando, e que venham outros trabalhos como este!