Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo álbum do Tropa de Shock revigora a cena do Heavy Metal Tradicional

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Uma coisa tem que ser dita antes de mais nada: goste você ou não do TROPA DE SHOCK, não dá pra dizer que esses caras não respiram o Heavy Metal de raiz. Os caras estão na ativa por mais de duas décadas, sempre apresentando trabalhos consistentes e que ajudam a pavimentar a nossa cena nacional.

Este “Inside The Madness” é o novo álbum da sua discografia, e como eles soam rejuvenescidos! A máxima aqui é o Heavy Metal Tradicional, sem muito espaço pra experimentações, o que sinceramente nem precisaria mesmo. A produção superou (e muito) a do seu antecessor, mas não é só isso. As composições refletem o atual momento de crescente que o grupo vem atravessando. Após uma breve introdução, as ótimas “I Broke My Mirros”, “Revelations Of A Soldier” e “Call My Name” são o convite perfeito, para entrar de cabeça na proposta dos caras pra este CD. Como de costume, o vocalista Don se sobressai, mas os seus companheiros não ficam atrás, principalmente a cozinha formada pelo baterista Marcio Minetto e pelo baixista Hammer. Como bônus na edição brasileira, eles mandaram muito bem no cover para “I Like Chopin” do Gazebo, além de uma releitura para  “Freedom Again”, originalmente lançada no seu disco anterior, mas que aqui ficou muito melhor finalizada.

Diversão garantida! Não posso finalizar este texto com outra frase. “Inside The Madness” é um álbum feito por fãs de Heavy Metal e diretamente indicado para adoradores deste estilo. Vida longa ao TROPA DE SHOCK, e se depender da aceitação deste play, bons frutos deverão ser colhidos em breve.