Resenha de CD originalmente publicada pelo Portal do Inferno
Por Cesar Gomes Filho
Nota: 08.5/10.0
O Rock é algo que encanta, que entretêm e principalmente, surpreende. Eu já havia ouvido falar dessa RADICITUS, mas agora passei a ser fã de carteirinha, depois que conferi essa belíssima homenagem para a saudosa Amy Winehouse. Sério, em determinados momentos da faixa, cheguei a me emocionar, tamanho o respeito desses quatro brasileiros, ao disponibilizar tal releitura.
A produção é ótima e a capa do material é bem minimalista, para se conectar diretamente com a densidade de “Back to Black”. A letra é forte, como todos já conhecem, então vale aqui mencionar o trabalho de vozes. O teor interpretativo foi de se retirar o chapéu, me fazendo, inclusive, desejar ouvir mais versões assinadas por esses caras. Quem sabe no futuro, não é mesmo?! Só nos resta torcer por isso, enquanto ainda degustamos este Single inusitado, mas muito bem vindo à minha playlist.
Estou sendo muito sincero quando digo que, eu ouviria facilmente um álbum inteiro da RADICITUS executando outras músicas de Amy. A ideia pode ser tão boa, que a banda poderia de fato pensar em registrar clássicas de diversos artistas do Rock/Pop mundial. Maturidade musical para isso, esses caras têm de sobra! Espero imensamente que não parem por aí, pois isso aqui ficou muito bom, de verdade!
Notícia mais antiga: RICKY DE CAMARGO: confira agora o seu novo álbum “Beast Mode” »