Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo trabalho de Igor Steiner continua ganhando força no mercado fonográfico brasileiro

https://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2019/08/%C3%ADndice-768x768.jpg

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash

Por Valmar Oliveira

Nota: 08.0/10.0

IGOR STEINER é um guitarrista e compositor ítalo-brasileiro, que reside no Ceará e que está despontando como uma das novas promessas do Hard/Classic Rock nacional. Após um bem recebido debut homônimo, o músico retorna com este EP “Music, Passion & Solitude”.

O material é composto por 05 canções, todas elas com alto apelo comercial e que, da forma como foram construídas, podem resultar em diversos brainworms nos ouvintes. Afirmo isso por conta da imensa facilidade de assimiliação, principalmente quando mencionamos os refrães de “Better” e “It’s Alright”, apenas para citar dois exemplos.

Igor, além de compor e registrar as guitarras ainda se arrisca como baixista, e devo admitir que o cara se sai muito bem em todas as funções. Sendo assim, tendo mais controle sobre sua obra, ele se sente completamente à vontade em beber de fontes muito bem vindas como KISS, Ratt, Van Halen, Van Halen, Cinderella e Mötley Crüe. A produção também é outro ponto positivo. A mesma se faz presente de forma orgânica na medida certa, passando aquele sentimento saudosista, dos anos de ouro ro Hard Rock mundial.

“Music, Passion & Solitude” é um material relativamente curto, de fácil degustação e que entretém aos mais ávidos por novidades deste segmento. Grata surpresa!