Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo trabalho do Amenize é avaliado pelo redator brasileiro Márcio Acioli

Resenha de CD originalmente publicada pela Hell Divine Magazine

Por Márcio Acioli

Nota: 08.5/10.0

Seguindo a tendência do mercado estadunidense, de nomes como Threat Signal, Atreyu e All That Remains, a banda paulista AMENIZE apresenta neste segundo trabalho, um MetalCore vigoroso, moderno e repleto de muito peso.

Lançado pela MS Metal Records no Brasil, “Black Sky” tem todas as características de um álbum que tem tudo pra despontar. Ótimas composições, produção acima da média, trabalho gráfico impecável e letras muito bem construídas. Sendo assim, mesmo com uma curta duração, o disco começa e acaba numa só tacada, obrigando-nos a apertar o botão do repeat diversas vezes. Sim, o disco é de fácil digestão, mas seu curto tempo de áudio pode chatear alguns, o que não foi o meu caso, mas eu concordo que para um próximo trabalho, torcerei para que o preencham com mais material. Como destaques gostei bastante de “Black Sky” e “Leeches”, ambas excepcionais e que mesclam belas melodias e peso com bastante groove.

Mais um excelente achado da MS Metal Records, que vem nos apresentando diversas bandas brasileiras, ano após ano. Com o trabalho sendo feito da forma correta, não vejo porque esses caras não conseguirem o tão sonhado lugar ao sol, pois qualidade pra isso eles têm de sobra.