Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo trabalho do Degola ganhando destaque no portal brasileiro Whiplash

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Whiplash

Por Júnior Frascá

Nota: 08.0/10.0

Segundo trabalho dos brasilienses do DEGOLA, “Tormenta” é uma obra, como o próprio nome sugere, “atormentada”. Com um peso avassalador, Flávio Lacerda (Vocal), Waldson Faria (Guitarra), Malcolm Macgaren (Baixo) e Inaldo Ramos (Bateria) criaram um trabalho intenso, bruto e muito agressivo, que certamente fará a alegria dos fãs das vertentes mais extremas do Metal pesado.

No geral, o som dos caras pode ser classificado como Thrash Metal moderno, mas há aqui ainda elementos de Hardcore, Crossover e Death Metal, tudo aliado de forma orgânica e coesa, culminando em uma sonoridade pesada e ultra agressiva. Além disso, a técnica apurada dos músicos resta evidente em cada uma das oito faixas do trabalho (todas cantadas em português), com andamentos intrincados e ótimas melodias, mesmo diante do peso sobressalente, como se percebe claramente em faixas como “Acalma o Demônio”, “Vejo você no Inferno” e “Ao Acaso”. A ótima produção, feita por Zé Misantrophe vocalista do Omfalos, também contribuiu muito para o resultado final do trabalho, pois embora moderna, soa crua e direta, com todos os instrumentos com timbres matadores.

Assim, temos aqui um trabalho intenso e forte, de uma das maiores promessas do estilo em nossas terras. Não perca!