Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novo trabalho do Misconducters é avaliado pelo redator Alex Viana

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Com uma mistura interessante de Punk Rock, Hardcore e Metal, o MISCONDUCTERS volta ao cenário com o seu novo álbum, “Circadian”, lançado no Brasil pela MS Metal Records e com distribuição da Voice Music. Ou seja, estrutura agora eles têm pra propagar ao máximo o seu trabalho.

O som da banda é bem rústico, o que talvez afaste uma parcela de fãs que gostam de materiais mais polidos, todavia, acredito que para funcionar, o MISCONDUCTERS realmente precisava ter esta roupagem. Algo de Motörhead pode ser absorvido aqui e ali, mas o que impera mesmo é a raça do trio na execução das suas músicas. A impressão que se tem é que este álbum foi gravado ao vivo em estúdio, tamanha é a verdade passada por ele no decorrer de toda a audição. Particularmente gostei bastante de “Reset”, “Wasting Away”, “Circadian” e “New Line”, mas confira o álbum todo, pois além de relativamente curto, ele consegue manter mais ou menos a mesma qualidade do início ao fim.

Produtiva esta banda certamente é, já que o seu álbum anterior foi lançado no ano passado, mas o que realmente importa neste caso são os shows em promoção deste trabalho. Acredito que os fãs merecem, pois uma apresentação destes caras deve ser muito intensa. Vale a pena conferir…