Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: novos singles do Mr. Ego em destaque no site brasileiro FullRock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

Precedendo o lançamento do seu terceiro álbum “Se7en”, a banda MR. EGO disponibilizou para audição os singles “Black Gold” e “1917”, ambos extraídos deste mesmo trabalho, e que muito me chamou a atenção pela mudança drástica no direcionamento musical.

Enquanto o primeiro álbum soava mais voltado para o Hard Rock, e o segundo para o Power/Prog Metal, este novo trabalho, através destas duas músicas, soa moderno e nos remete aos trabalhos mais recentes do Symphony X, principalmente se levarmos em conta a atuação do vocalista André Ferrari (ex-Eyes of Shiva), que em muito se assemelha a Russell Allen. Bem, mas vamos às músicas. “1917” é mais cadenciada e possui um riff inicial que me lembrou o Pantera, que logo em seguida desagua em um refrão muito funcional, bem cativante e de fácil assimilação, mesmo. Já “Black Gold” é mais porrada e mostra um vocalista inspirado em notas altíssimas, aliadas ao ótimo uso dos drives. Esta segunda me agradou mais e deve ser um dos carros chefe do próximo CD.

Enquanto “Se7en” não sai, vale a pena dar uma conferida nestes dois singles, que mostram um MR. EGO que soa revigorado, e pronto para se adequar ao mercado atual do Heavy Metal.