Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: o competente Hard Rock da White Mammoth conquista o público do estado da Bahia

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.5/10.0

Que puta trabalho legal este EP “A New Chapter”, do duo WHITE MAMMOTH. Hard Rock com pitadas de Classic Rock dos bons, e que cativa logo de cara a quem se propõe a conhecer o material.

O primeiro choque que tomei foi com a belíssima capa composta pelo Rômulo Dias, que inclusive, me fez lembrar meu saudoso avô. Na sequência temos cinco canções que farão você abrir uma cerveja gelada imediatamente, de tão empolgantes que são. O material é bem composto, e sua produção soa cristalina com tudo no seu devido lugar. Aqui cabe até um adendo sobre a mixagem. Tudo aqui soa bem, mas neste estilo, tendo uma mix imprecisa, pode por literalmente tudo a perder. Felizmente isso não acontece aqui, e músicas como “Secret Shared”, “Hot Love” e “Holding Fire” soam divinamente bem.

Mas como nada são flores, ao final de “Holding Fire” o EP encerra e nos deixa a sensação de que poderiam, facilmente, ter mais duas ou três canções adicionais aqui. Eu sei que “A New Chapter” trata-se de um EP, mas tudo aqui foi tão bem apresentado, que estamos diante de músicos que já poderiam ter partido direto para um full lenght propriamente dito.

Ansiedade à parte, vamos aguardar os próximos capítulos (sem trocadilhos infames, por favor), porque esses caras podem dar muito certo no segmento que estão inseridos. Competência pra isso eles têm de sobra, agora é só vermos os resultados positivos desta empreitada.