Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: portal Whiplash evidenciando o trabalho da Confiteor

Resenha de CD originalmente publicada portal Whiplash!

Por Ben Ami Scopinho

Recentemente formado por amigos da cena de Salvador (BA), o Confiteor não perdeu tempo e rapidamente disponibilizou para o público “More Than Their Lies”, um EP que lhe permitiu tocar ao lado de grupos relevantes como Dr. Sin, Torture Squad e ainda abrir para o sueco Evergrey em sua recente passagem por Curitiba (PR). Ou seja, o pessoal vem trabalhando sistematicamente para divulgar seu nome.

E este é um registro de Heavy Metal que segue orgulhosamente por uma linha tradicional e tipicamente européia. Buscando influências no Power e Thrash, “More Than Their Lies” oferece composições bem diversificadas entre si, muito pesadas e com uma atenção toda especial às melodias. Ainda que a faixa-título e “Unperfect Heart” representem bem a sonoridade dos baianos, são as ótimas guitarras de “Poisoned Words” que a elevam ao posto de destaque ao longo dos 20 minutos de audição.

O EP pode ser baixado direto do MySpace do Confiteor, mas seu formato físico tem como bônus uma versão acústica para “Unperfect Heart”, que ficou realmente bacana. A realidade é que este EP nada mais é do que um aperitivo para o primeiro álbum completo, que neste momento está sendo organizado em estúdio e com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012. Boa sorte ao pessoal!