Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: prévia do novo álbum acerta em cheio no site brasileiro FullRock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.0/10.0

Não sou muito adepto de resenhar singles, mas este do SILVER MAMMOTH me inspirou a escrever um pouco, acerca do próximo trabalho que está por vir, o álbum “Mindlomania”, prometido para este mês de novembro pela MS Metal Records.

Conheci a banda com o seu álbum anterior “Pride Price”, mas o que escutamos neste single, que leva o mesmo nome do supracitado álbum, é bastante diferente. Com os pés mais enfiados ainda no Classic Rock, a veia do Black Sabbath transborda em cada nota desta canção. “Mindlomania” é a típica faixa que cativa o ouvinte, e serve como preparação para uma obra, que tem tudo para despontar como uma das mais emblemáticas, lançadas por uma banda brasileira. Marcelo Izzo continua no comando, e a sua voz mais uma vez é carro chefe da faixa. Não escondendo suas influências do madman Ozzy Osbourne, o cara evoluiu assustadoramente se o compararmos com o álbum anterior. O groove gera o “balanço” perfeito, para a voz do cara passar toda a insanidade proposta pela letra da música, dentro de uma personalidade interpretativa digna dos grandes do estilo. Muito bom!

“Mindlomania” acertou em cheio em todos os quesitos para se tornar um clássico. Se o nível do resto do disco se mantiver alto como percebi aqui, o SILVER MAMMOTH pode dar um passo gigantesco na sua carreira. Agora é esperar…