Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeira avaliação brasileira para o novo trabalho da Supersonic Brewer

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

O SUPERSONIC BREWER, desde o lançamento do seu álbum anterior “Overthrow The Bastard”, já é uma grata realidade pra quem acompanha o nosso underground brasileiro. O grupo mescla com muita propriedade elementos de Stoner, com o Thrash e o Heavy Metal Tradicional, com competência e traços de vanguarda.

Em comemoração a esta receptividade tão positiva, a MS Metal Records recentemente lançou este EP “The 3rd Chapter… One More Binge”, contando com cinco regravações do debut álbum “Broken Bones”, uma faixa inédita e um cover inusitado para “The Ocean/Kashmir” do Led Zeppelin. Acredito que este formato tem tudo pra dar certo, já que ele revisita cinco composições do primeiro disco, que passou um pouco batido por ter sido lançado independente, ao mesmo tempo que mostra o que está por vir no próximo trabalho, com a ótima “Embrace Digrace”. Das antigas, todas as releituras ficaram ótimas, como destaques “Illusion” e “Society In Ruins”, que acabaram ficando mais pesadas e com toques de modernidade. O já citado cover do Led Zeppelin é a cereja do bolo, por trazer trechos de duas das mais emblemáticas composições da trupe de Robert Plant. Muito bom o resultado obtido!

Mais um trabalho que salienta a qualidade absurda da SUPERSONIC BREWER. Quem ainda não conhece a banda, não perca mais tempo. Mais um ótimo acerto da MS Metal Records em 2015.