
Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou
Por Alex Viana
Nota: 09.0/10.0
Isso sim é Heavy Metal de qualidade, cacete! Vinda da prolífica Brasília, a INNER IMMENSITY nos apresenta um discaço de Metal Tradicional, com referências muito bem vindas de nomes como Iron Maiden, Judas Priest e Saxon!
Totalmente produzido no Brasil, e lançado pela MS Metal Records, “Times & Changes” é um baita deleite para os saudosistas mais chatos da NWOBHM! A gravação é cristalina, com tudo exatamente onde precisa estar, aliando este ponto com a performance competente dos seus músicos, temos aqui uma ótima opção de entretenimento. Mas não seja chato, aqui não tem espaço pra invencionices e modernidades fora de tom. O objetivo mais do que claro desses caras foi entregar um álbum de Heavy Metal genuíno, e conseguiram.
Como destaques, além da clássica “Dark Times”, temos a melhor dentre todas, que se chama “Redemption”. Nesta última, em específico, podemos sentir todo o peso dos brasilienses, e uma excelente atuação do vocalista David Oliveira, que já pode ser considerado como uma das novas e gratas revelações pro estilo, do nosso cenário.
Ainda estou digerindo “Times & Changes”, porque aqui temos um CD repleto de detalhes, que merecem ser notados e experienciados. Parabéns aos caras da INNER IMMENSITY, que hoje contam com novo line up! Que venham outros trabalhos como este, e que se mantenha sempre acesa a chama do Heavy Metal.
Notícia mais antiga: Resenha: primeiro álbum da Aetherea continua conquistando o mercado brasileiro em 2021 »