Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro álbum da banda No Trauma em destaque no site brasileiro FullRock

Resenha de CD originalmente publicada pelo site FullRock

Por Jeferson di Pádua

Nota: 08.0/10.0

Tenho escutado uma enxurrada de bandas Metalcore ultimamente, o que me leva a crer que o cenário para este segmento, talvez, já esteja no mesmo nível de popularidade do retrô Thrash Metal. É bem verdade que muitas delas são descartáveis de tão chatas, mas esta NO TRAUMA foge completamente à regra, apresentando muita variedade no seu som.

Pois bem, aqui temos muito peso, groove, andamentos ora velozes ora cadenciados, influências do Hip Hop americano, além de muito Hardcore na veia. Os riffs cortantes são regras em meio ao caos sonoro proposto pela banda, o que nos leva a crer que este disco, principalmente por contar com um forte suporte da MS Metal Records, poderá alavancar estes caras para a estratosfera. Tudo aqui está no seu devido lugar pra dar certo. Arte da capa belíssima, letras impactantes e de cunho social, atuação integrada de todos os músicos, resultando então em músicas realmente impactantes, como é o caso de “Igualdade”, a que mais acabei me identificando.

Excelente lançamento da MS Metal Records. Agora é aguardar estes caras na estrada, para vermos ao vivo todo seu poderio de fogo mostrado neste “Viva Forte Até o seu Leito de Morte”.