Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro álbum do Hollow é avaliado pelo redator brasileiro Jaime Amorim

Resenha de CD originalmente publicada pelo site MetalVox

Por Jaime Amorim

Estrear e, de cara, lançando logo um álbum é de muita coragem, dando a cara para tomar belos sopapos. Foi sem este temor que os gaúchos de Garibaldi nos apresentam seu debut álbum e, posso afirmar, que o fizeram com todos os integrantes entrando com o pé direito no estúdio.

O que ouvi ao longo das sete músicas do track list foi um Thrash Metal um tanto “desacelerado”, um misto da velha escola com Heavy Metal Tradicional, além de um certo ar contemporâneo. Diria da fase que o Sepultura começava a se dirigir ao deu declínio, ou seja, quando ainda fazia algo relevante e audível. Notei isto na métrica do trabalho de guitarras, do também vocalista Renan Cauê Muller e do Mauricio Zorrer.

A banda soa redonda e bem entrosada, as composições são bem estruturadas, o potencial que este grupo tem e este “cartão de visita” me permite dizer que podemos esperar algo ainda melhor. Neste álbum, em particular, eu destaco “Death in Glory”.