Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro álbum do Inner Call em destaque no blog brasileiro Metal na Lata

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Metal na Lata

Por Max Costa

Nota: 6.5/10.0

Vemos um trabalho calcado com esforço e uma banda que busca seu espaço com sonoridade direta e honesta. O disco tem seus bons momentos desde a primeira faixa de sua audição. Muitos riffs se destacam positivamente no instrumental mas faltou uma maior capacidade expressiva no vocal, onde algumas linhas poderiam soar com mais impacto e emoção.

Ao decorrer do álbum, podemos ver que as linhas de riffs são maduras e seguem uma influência diversa dentro do Heavy Metal com base pesadas e refrãos abertos que deixam um espaço para a melodia entrar, como se faz nos simples mas bonitos solos que se seguem. As influências são variantes e amplas, vindas de nomes como Black Sabbath, Deep Purple e Megadeth.

Por ser um debut, o grupo ainda terá muitas oportunidades de adquirir novas experiências e lançar trabalhos que expressem com maior eficácia suas idéias. Mas se com uma produção independente já alcançaram este passo, o disco serve como bom degrau evolutivo e trabalhos futuros prometem.