Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro trabalho da Pandion continua em evidência na imprensa brasileira

https://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2018/11/4444-1.jpgResenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Mais do que ser a banda do filho de Marcelo Barbosa, guitarrista do Angra, a PANDION nos apresenta a nova geração dos músicos de Brasília. Sim, os garotos são bem novinhos, mas tudo neste EP “Beyond The Eyesight I” transborda maturidade, honestidade e fidedignidade ao bom e velho Heavy Metal.

O guitarrista Moreno Barbosa chama realmente a atenção, mas os ouros músicos também demonstram muita versatilidade, todos eles bem entrosados, em prol de um objetivo em comum. A produção ficou à cargo de Caio Duarte, ex-Dynahead, e como sempre ficou excelente. Esse cara realmente manja muito atrás de uma mesa de som! As músicas são voltadas para o lado mais tradicional do Metal, ainda que tenham algumas inserções de elementos mais modernos.

O material contém cinco faixas, tendo em “Bloody Eagle” o seu principal destaque. Fico aqui imaginando essa música ao vivo! Ela, de fato, parece que foi composta pensando nos shows da banda. No mais, acredito que esses quatro jovens tem um futuro brilhante pela frente e, como atualmente contam com a maior gravadora do país ao seu lado, não me surpreenderá que seja em breve.