Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro trabalho do Anita Latina é avaliado pelo redator Alex Viana

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.5/10.0

Excelente álbum de Alternative Rock, composto e totalmente produzido pelos paulistas da ANITA LATINA. Como o próprio nome da banda sugere, o ouvinte precisa ter a mente aberta para conseguir curtir por inteiro a sua proposta musical, que é a de fundir diversos elementos musicais, ao Rock mais voltado para o lado alternativo.

Contando com uma produção caprichada, parte gráfica primoroso e composições cheias de requinte, o trio agrada em cheio, volto a dizer, para os que se aventurarem em escutar o trabalho sem qualquer tipo de amarra ou preconceitos estúpidos. Tudo na verdade é muito simples. É aquele Rock de raiz, com três caras plugando seus instrumentos e detonando, todavia, acrescente ai momentos extraídos do Jazz, Fusion e até mesmo MPB, como na melhor dentre todas “Baião”.

Não, este álbum não é indicado para fãs de Heavy Metal, mas mesmo eles, se tiverem um pouco de boa vontade, podem sim se sentir em casa ao ouvir este trabalho. Contando com a distribuição expressiva da MS Metal, não se espante em ver estes meninos galgando patamares altos em sua carreira, em breve.