Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro trabalho do Mad Roulette é avaliado pelo redator Celso Rumors

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Rumors Magazine

Por Celso Rumors

Três crianças que se conheceram no colégio em 1999 e que em 2008, se reencontraram para fazer o sonho de uma banda de Rock se realizar. Mas, entre os encontros também houveram desencontros, mudanças de formação, e agregando novas influências, à MAD ROULETTE se firmar no cenário.

Hoje fazendo um bom Hard/Heavy, mostram que a paixão pela música superou o tempo e as divergências para lançar um ótimo EP homônimo, com três faixas matadoras. A primeira faixa “Young Revolution” começa muito bem com um vocal marcante, ritmo certeiro e uma cozinha impecável. A segunda faixa “Remember”, afinal quem não gosta de uma balada Hard Rock? Então, essa faixa mostra a versatilidade da banda mostrando que sabem sim fazer uma ótima balada com toques acústicos, chegando ao clímax com um belo solo de guitarra e um refrão que gruda aos ouvidos. A terceira faixa que é a minha preferida “Ballerina”, tem uma pegada empolgante, riffs certeiros e contagiantes e seu vocal com jeitão (sem ser uma cópia) a lá Motörhead, simplesmente sensacional.

Com um EP de estréia nas mãos com apenas três músicas, mas, com espírito de gente grande, você pode esperar muito mais pelo debut álbum que está por vir. Vida longa ao MAD ROULETTE!!!