Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro trabalho do Mad Roulette em destaque no blog Ponto Zero

Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Ponto Zero

Por Silvio Pasquim

Este power trio carioca, nos traz no seu primeiro trabalho, um Heavy Metal muito consistente e que nos passa aquela sinceridade ingênua das bandas oitentistas, que levantavam a bandeira deste estilo musical, transpassando-o para um verdadeiro estilo de vida.

Pois bem, o EP homônimo da MAD ROULLETE nos apresenta três músicas, e mesmo que ele seja um trabalho bem curtinho, passa a sua mensagem de forma direta e bem eficiente. Na realidade, não espere por uma produção refinada, mas aqui as canções “Young Revolution”, “Remember” e “Ballerina” são tão cativantes, que você acaba esquecendo deste aspecto. Ainda assim, vale-se ressaltar que os garotos estão gravando o seu debut, e pelo que o pessoal da sua assessoria nos alertou, este ponto será corrigido. Realmente, de fato, gostei das três, mas se tivesse que apontar um destaque, eu ficaria com “Ballerina”, por ter uma pegada mais pro Stoner, que é um gênero que muito aprecio.

O MAD ROULLETE começou bem a sua carreira com este EP, e creio que não vai ficar só na promessa! Os garotos possuem talento, e certamente vão chegar longe com a sua música!