Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: primeiro trabalho do Mindcrafter em destaque no site Heavy Metal Online

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Heavy Metal Online

Por Ivan Salgado

Nota: 09.0/10.0

Metal Progressivo de respeito vindo do Rio de Janeiro, através da mente criativa do guitarrista Phelipe Henriques, o que acabou por resultar em um álbum complexo, extremamente bem composto e conceitual.

“Signs Revealed” é um trabalho alicerçado na narrativa dos personagens The Night Wizard, Avatar e o vilão Black Crowned Heart. A história é muito bem desenvolvida e descreve a jornada de Avatar em busca do desconhecido, e também a sua relação interdimensional entre os humanos e os seus personagens. No âmbito musical, a banda dá um show, ao construir a trilha sonora perfeita para a história aqui contada, e tudo funciona muito bem. Phelipe, além de compositor da obra e de ser um grande guitarrista, se arrisca como vocalista e desempenha bem a função, ainda que, a falta de uma maior maturidade musical nesta área, tenha comprometido um pouco, mas nada que não se corrija para futuros lançamentos. Como destaques “Against The Ravens In The Sky”, “During The Storm”, “Secret Worlds” e “Chalenge Of The Gods” são provavelmente as melhores.

Trabalho muito rico e que deve ser escutado com bastante atenção, e por diversas vezes, aos que almejam a sua total compreensão. Que o futuro seja próspero para o MINDCRAFTER, pois a banda começou de forma brilhante a sua carreira.