Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: principal portal de notícias da Bahia evidenciando o novo álbum do Amenize

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 08.0/10.0

Essa banda paulista AMENIZE, nasceu das cinzas da Hope, trazendo um som mais pesado e calcado no MetalCore com passagens Djent, deixando assim, para trás, a veia Punk e, até mesmo, Pop do antigo projeto.

“Black Sky” é o segundo trabalho dos caras e ele vem muito mais maturado do que o anterior, “When Angels Turn Into Demons”, que ainda soava primitivo e pouco consistente. Obviamente, contar com um peso pesado como Adair Daufenbach (Project46, John Wayne, Ponto Nulo No Céu), na produção, ajudou bastante para o resultado aqui ser positivo. Ainda que eu não conheça muito bem o Djent, a banda usa diversos elementos do mesmo, principalmente o lado Progressivo, com diversas quebras de andamento, o que pode cansar alguns, mas que aqui, ao fundir com o peso do MetalCore, tudo faz muito sentido. Bruno Corey (Vocal) e bRain (Guitarra), fundadores da banda, são os destaques e a espinha dorsal da mesma. Enquanto o primeiro esbanja versatilidade, indo do vocal mais gritado ao mais melodioso de maneira natural, o segundo é o principal compositor, deixando claro que os longos anos em São Paulo não fizeram mal ao cara.

Como destaques, confira a faixa título e “Leeches”, sendo esta segunda merecedora urgentemente de um videoclipe. Material indicado aos fãs menos ortodoxos.