Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: principal portal do estado da Bahia evidencia o debut álbum da Aetherea

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Reidjou

Por Alex Viana

Nota: 09.0/10.0

Quem me conhece bem, sabe que eu sou viciado em Metal extremo. Então, trata-se do meu habitat comum estilos como Death Metal, Black Metal e Doom. Ainda assim, vez ou outra, algo de outras vertentes acaba me pegando, o que foi o caso deste “Through Infinite Dimensions” da paulista AETHEREA.

Praticante de um pomposo Symphonic Metal, nos moldes do Epica e Nightwish, a banda agrada por ser extremamente perfeccionista em todos os pontos que permeiam a obra. Arte da capa irrepreensível, a cargo de Rômulo Dias, uma produção enxuta e que nos permite ouvir absolutamente tudo, e uma série de composições muito bem estruturadas, de fato, acabam agradando até o ouvinte mais cético (como eu).

Eu particularmente gostei mais da dobradinha “Dance of the Night” e “Look into My Eyes”, justamente as que mais a vocalista Jéssica Sirius se sobressai. A garota sabe muito bem o que está fazendo, imprimindo uma personalidade absurda no decorrer de todo o trabalho, mas principalmente nesta duas que listei neste parágrafo. Impossível um fã idolatrar esse estilo e não reconhecer o talento desta moça.

Pois bem, como mencionado anteriormente, minha praia é outra, mas saber reconhecer quando um grupo faz bem o que se propõe, é fazer justiça. Belíssimo CD, com a produção física de se tirar o chapéu, tendo o padrão de qualidade da MS Metal Records, que também é responsável pelo Edu Falaschi no Brasil.