Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: segundo álbum do Dynahead avaliado pela revista Rock Brigade

https://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2012/03/capa-dynahead1.jpgResenha de CD originalmente publicada pela revista Rock Brigade

Por João Gobo

Nota: 08.0/10.0

Fundada em 2004, esse já é o segundo trabalho do grupo que tem como objetivo principal criar uma música livre de rótulos, misturando elementos aparentemente díspares como o Jazz, percussão, passagens técnicas pendendo para o progressivo e outras extremamente pesadas.

A diversificada faixa “Inception” é um bom exemplo, com um início nitidamente Thrash, parte vocal bem mais calma alternada por blast beats furiosos, compassos quebrados, etc, resume bem a proposta do grupo.

O principal é que o peso é o fator prepoderante por todo o trabalho. Seria realmente complicado tentar enquadrar essa banda em um estilo ou outro. O ideal mesmo é o ouvinte tirar suas próprias conclusões, mas vale a pena conferir “Repentance Hour”, “Onset”, “Way Down Memorie Lane”, entre outras.