Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: terceiro álbum dda banda paulista Mr. Ego em destaque na Hell Divine Magazine

Resenha de CD originalmente publicada pela Hell Divine Magazine

Por Márcio Acioli

Nota: 09.5/10.0

Elementos progressivos em profusão, bastante variação de tempo, quebras rítmicas e muito peso. Sim, estas são as principais características que vêm à mente, após uma audição minuciosa deste novo trabalho do MR. EGO, o excelente “Se7en”.

Este é o terceiro álbum da banda, que ao compararmos com o seu antecessor, “Mythology” (2008), percebemos uma evolução gritante. A começar pela adição do vocalista André Ferrari (ex-Eyes of Shiva), que elevou substancialmente o patamar qualitativo das músicas, além, é claro, do novo direcionamento musical adotado, o qual soa mais moderno e revigorado. A produção é discreta, mas nada que comprometa, porque tudo aqui é tão bem feito, que automaticamente você se conecta com a proposta, e esquece de ficar procurando pelo em ovo. Nós, críticos, as vezes somos muito chatos, então eu procurei estar de mente e coração abertos quando me propus a avaliar este disco, e esta foi a melhor escolha, pois pude sentir uma banda coesa, que sabe muito bem onde quer chegar, com bom gosto e desenvoltura. Como minhas prediletas elejo os dois singles “1917”, “Black Gold”, além da épica “Silence Of The Lambs”, esta última a mais complexa do disco.

“Se7en” é um trabalho completo que agradará em cheio aos fãs do Metal Progressivo, e acredito que ainda vamos ouvir falar muito nesses paulistas. Recomendo.