Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: terceiro álbum do Silver Mammoth é avaliado por site britânico The Rocker

Resenha de CD originalmente publicada pelo site The Rocker

Por The Rocker Team

Ainda estamos no mundo do Metal, mas nós estamos indo mais longe (Brasil) e voltando no tempo (década de setenta), por uma banda influenciada pelo Stoner e Black Sabbath, em prol do Metal.

Este é o terceiro álbum do SILVER MAMMOTH, e apesar de sua miscelânea entre o Black Sabbath e Uriah Heep, eles fazem isso muito bem, soando de forma original. É um álbum cheio de energia, solos de guitarra e alguns excelentes arranjos de teclado.

“Mindlomania” também apresenta uma boa produção, que equilibra muito bem a parte instrumental, permitindo que Marcelo Izzo, soando como Alice Cooper, conduza seus contos inseridos nas músicas: “Bewitched”, “The Time Has Come” e “The Cave, The Hole, The Escape”, através de alguns grandes riffs e solos Hammond.

Na verdade, se você gosta dos anos setenta, com teclados em profusão, então você precisa ouvir “Sadness”. Um trabalho indicado para os fãs do Leaf Hound.