Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: último álbum do Malefactor é avaliado pelo redator brasileiro Wiliam Pereira

Resenha de CD originalmente publicada pelo site Hard N’ Heavy

Por Wiliam Pereira

Nota: 09.0/10.0

Depois de um período de seis anos sem gravar material inédito, o MALEFACTOR finalmente está de volta com um trabalho, que dá sequência ao seu trabalho anterior, “Centurian” (2006), com aquele som difícil de rotular, trazendo elementos que vão do Metal Tradicional, ao Death, Black, entre outros.

O melhor de tudo é que “Anvil Of Crom” é excelente! O CD vem num belo digipack, e o encarte traz imagens bem legais. São 10 músicas com duração considerável, uma vez que todas possuem várias passagens, com vários riffs e muita inspiração. Os vocais de Lord Vlad são diversificados, alternando agressividade com partes mais limpas, mostrando que o cara domina muito bem essa técnica. E a dupla de guitarristas Jafet Amoêdo e Danilo Coimbra, continuam afiados, fazendo um trabalho muito acima da média – “Centurian” já era nessa pegada.

“Anvil Of Crom” é um disco que tem que ser ouvido de cabo a rabo, sem ficar destacando essa ou aquela, uma vez que é muito rico em detalhes e em passagens. É mais do que gratificante receber um material desses para resenhar e ver que os caras não perderam nada, pelo contrário, continuam intactos com seu Metal de primeira!