Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
Resenha: último trabalho de estúdio do Malefactor em destaque no portal FullRock

Resenha de CD originalmente publicada pelo portal FullRock

Por Fábio Pitombeira

Nota: 09.0/10.0

“Anvil of Crom” é o quinto petardo do MALEFACTOR lançado em abril de 2013 comemorando 20 anos de carreira. Produzido por Marcos Franco e Victor Matos do RevoluSom Studios em parceria com a banda.

A arte da capa do novo disco foi feito pela empresa Lux Nocti, com a direção de arte a cargo dos próprios integrantes da banda. O álbum foi lançado pela gravadora Eternal Hatred Records e conta com a distribuição feita pela Voice Music. O grupo baiano de Unholy Metal traz nesse álbum 10 faixas que irá cativar os amantes do estilo. A faixa “666 Steps To Golgotha” possui guitarras equilibradas, bateria bem trabalhada, destaque para os teclados de Chris Macchi, que deixam um clima tenso no ar. A guitarra solo possui um timbre semelhante ao Paradise Lost, na era “Gothic” com melodias muito bem elaboradas. A passagem “limpa” da faixa, é um dos pontos mais altos da música, conciliando a leveza do teclado com a ferocidade das guitarras na sequência.

A banda aposta na divulgação do álbum lançando o videoclipe de “Blood of Sekhmet”, a faixa que possui uma abertura bem melancólica e é um dos destaques do álbum. A Tour Of Crom deverá alcançar várias cidades do Brasil e possivelmente na Europa.