Contato Anuncie Loja Baixar Distribuidoras Empresariamento
Artistas Clipping Assessoria de Imprensa Quem Somos Serviços Agência Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Gravadora
STEED OF FURY: confira resenha do debut álbum no portal Whiplash


O primeiro álbum da banda baiana de Heavy Metal, STEED OF FURY, intitulado “Motorized Horses”, recebeu nota altíssima em resenha publicada no maior portal de notícias do segmento no Brasil, o site Whiplash.

“Motorized Horses” foi lançado nacionalmente pela MS Metal Records no segundo semestre de 2019, em seus formatos físico e digital.

Confira a íntegra da resenha abaixo:

“Preparem os barris de cerveja e desenferrujem seus spikes, pois este disco da STEED OF FURY vai certamente fazer o fã mais saudosista da NWOBHM se regozijar. Material altamente orgânico e que bebe direto da fonte do Judas Priest e, para citar algo mais recente, o Hammerfall.

Então, caro leitor, se você tem mais de trinta anos, espere uma ótima opção de entretenimento com o debut “Motorized Horses”. A gravação é bem orgânica, passando a nítida impressão que estamos diante de um disco produzido nos idos dos anos 80. Tudo aqui é muito bem elaborado para que sirva como uma verdadeira homenagem ao estilo, o que fica latente em composições como a faixa título, “Reign of Steel”, “Into The Battle” e “Death Squad”.

Outro ponto positivo é a desenvoltura do vocalista Diego Krugger. O cara tem um timbre que mescla de maneira interessante os falsetes do mestre King Diamond e nos tons mais graves, o Deus do Metal Rob Halford. Tudo isso sem soar enjoativo, sempre respeitando o que as estruturas de cada composição exigem. Trabalho de primeiro mundo, mesmo! Imperdível.”

Para mais informações sobre as atividades da banda STEED OF FURY e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

news