THE SCREAMS OF WIDOW’S SON: confira resenha da página Metal Covenant
Postado em 23/03/2022


A THE SCREAMS OF WIDOW’S SON recebeu mais uma resenha do seu álbum recém lançado, “Still Remains Rotten“, desta vez da página, Metal Covenant, dedicada ao Metal underground. O álbum contém 8 faixas, e foi disponibilizado no dia 24 de dezembro.

Após o single, “Madness from the Cross”, do final de 2021, o novo álbum é disponibilizado digitalmente, dando sequência e expandindo o peso brutal, a criatividade e a técnica que caracterizam a banda. Com a formação consolidada, o “TSOWS” traz faixas diretas, assoladoras e cheias de variações, grooves, ritmos, extremidade vocal e trabalho mortífero das cordas, com riffs e solos distorcidos e nebulosos. Uma bateria que executa a pegada Death Core e contribui, com velocidade e carga trituradora e som ensurdecedor!“, declarou o redator.

A banda consolidou a sua nova formação deste ano de 2021 com o quarteto composto por Sir Peter Marx (guitarra), W.Galleto (baixo), Glycon Murmur (vocal) e E.Caveira (bateria). Os músicos têm sua vertente em temas inspirados no Gore Splatter focando em questões pessoais do caos extremo e terror que assola o mundo e mesclando influências de cada integrante em busca de uma identidade musical sólida.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE SCREAMS OF WIDOW’S SON e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

 

 

 
Categoria/Category: News

TOP