A cidade de Pojuca se prepara para acelerar fundo e celebrar a paixão sobre duas rodas na quinta edição do Pojuca Motofest – Aves de Rapina. O evento, que já se consolidou como uma das grandes tradições do calendário cultural da região, acontecerá entre os dias 21 e 23 de agosto, ocupando a emblemática Praça ACM com uma atmosfera de pura energia, amizade e celebração da cultura motociclista.
Entre as grandes atrações musicais confirmadas para animar o público, destaca-se a apresentação da banda ÚLTIMOS DE NÓS, que promete um show eletrizante do início ao fim. Guiados pelo lema “Desvendar os sonhos para podermos compreender!”, os integrantes da ÚLTIMOS DE NÓS sobem ao palco dispostos a contagiar a plateia com um repertório marcante e repleto de atitude rocker.
Além das apresentações de Rock ao vivo, a organização do V Pojuca Motofest estruturou uma verdadeira vila de acolhimento para os motociclistas de diversas partes do país. A infraestrutura conta com área para camping, opção de aluguel de toldos, diversos estandes temáticos e comerciais, além da entrega de troféus para os motoclubes participantes e do tradicional café da manhã para revigorar os visitantes.
O festival também fortalece o turismo e o comércio local, movimentando a economia da cidade durante o fim de semana. Para eternizar o momento e estampar o orgulho da cultura estradeira, os organizadores disponibilizarão camisas oficiais à venda, pensadas especialmente para quem deseja guardar uma recordação marcante da edição Aves de Rapina.
Com entrada aberta a todos os públicos e uma programação diversificada ao longo de três dias, a expectativa é de praça lotada e muita animação. Prepare o capacete, chame a galera e venha curtir a vibração única de caminhar entre grandes máquinas e ao som do show inesquecível da banda ÚLTIMOS DE NÓS!
Para mais informações sobre as atividades da banda ÚLTIMOS DE NÓS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: THEMALEFIK: banda disponibiliza as edições instrumentais de “Covenant of Chaos” e “Covenant Fulfilled” »


